segunda-feira, outubro 16, 2006

Frei Luís de Sousa ou talvez não

Ontem num jantar muito agradável, falou-se do meu acto maior em termos de escrita-palerma-e-que-foi-representada-numa-escola-secundária-em-1998.
Uma adaptação do Frei Luís de Sousa onde eu fazia de Camões (tinha tudo a ver). Havia o Almeida, a Maria (com quem eu tinha um caso apesar de ser minha filha - embrulha Tozé Martinho), o Telmo e a Madalena. Esta tinha um caso amoroso com uma gaja e tinha sido casada com outra gaja. Para não chocar a moral da escola, disfarçou-se estas duas últimas com um bigode e ninguém reparou nas cenas de lesbianismo.
E eu só me lembro de ter uma gola em espuma, uma coroa de louro, uma pala e collants....Felizmente não existem provas documentais. Mais estava muito giro.

1 Comentários:

Blogger Undisclosed Recipient disse...

Aposto que estavas! :)

10:23 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial