quarta-feira, outubro 11, 2006

Marmelos

Como parte da malta sabe, tive o mesmo chefe desta senhora. O que significa isso? Trabalhámos na mesma empresa, trocando dezenas de mails com ela. E estávamos quase Lado a Lado.

Recordação de Arnaldo: quando esta senhora ganhou juízo e saiu da empresa, fomos todos almoçar fora.

Esta semana voltei a esse restaurante. E lembrei-me da conversa da nossa colega nesse almoço. Ah!, como sabeis, nas refeições com colegas de trabalho em que não se quer falar de trabalho, podem surgir duas situações: silêncio ou conversas parvas. Eis a conversa parva*, entre a Colega-da-marmelada e a Colega-da-frente

Colega-da-marmelada: Olha, ontem fiz marmelada....
Eu e Karvela (risos)
Colega-da-frente: Ah sim?
Colega-da-marmelada: Sim....com os marmelos da minha tia
Eu e Karvela (risos)
Colega-da-frente: O meu marido gosta muito dos marmelos da minha tia
Eu e Karvela (risos)
O nosso chefe: Mas o que se passa? Estão muito bem dispostos...
Colega-da-marmelada: Nada. Só estava a dizer que ontem fiz marmelada....
Eu e Karvela (gargalhadas)
Colega-da-marmelada:....com os marmelos da minha tia...
Eu e Karvela (gargalhadas)
Colega-da-marmelada:...e que o meu marido gosta muito dos marmelos da minha tia...
Eu, Karvela, resto da mesa (gargalhadas)
Colega-da-marmelada: Não percebo...


*Quer eu, quer esta senhora apenas rimos muito. Muito. Mas não fizemos nada. Juro.

6 Comentários:

Blogger Vegana da Serra disse...

Porra, a gaja é loura ou quê?

11:04 da tarde  
Blogger Undisclosed Recipient disse...

Não me lembro da situação, mas lembro-me perfeitamente do diálogo.
Lembro-me de estarmos a reprimir o riso, de nem olharmos um para o outro e de estarmos a rir à gargalhada no fim, completamente infantis.

Somos grandes, essa é que é uma verdade!

3:47 da tarde  
Blogger aaaaaa disse...

looool, muito fixe, a gaja dev ser loira so pode XD

bem fixe o teu blog =)

passa pelo meu e comenta =p

9:15 da tarde  
Blogger Casemiro dos Plásticos disse...

LOL a culpa é da marmelada!

10:03 da tarde  
Blogger sobre-nada disse...

A inocência é uma coisa muito bonita, ainda bem que ainda existe. Mas porra, também é demais! LOL

7:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Cá para mim a gaja estava mesmo a referir-se a outra coisa e vocês é que foram inocentes... Aliás, nem toda a gente se pode gabar assim à boca cheia (LOL!) de uma à trois com a Tia... Muhahahahahah!

1:02 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial