domingo, outubro 08, 2006

Conversa de MSN - Adivinhem a profissão

Amigo 1 - Oi
Amigo 2 - Olá meu caro amigo. Como está isso?
Amigo 1 - Tudo fixe. e o work?
Amigo 2 - Nem te digo. Hoje tive que preencher 4 vezes o mesmo impresso 45B, porque o senhor Esteves da secretaria do 4º andar, embirrou comigo porque preenchia sempre com um lápis nº 3 macio. E ele queria um lápis mais macio. Ainda antes do almoço, tive uma discussão com o meu colega Silva, porque ele não leu bem a alínea t do decreto lei nº 345 de 1987. Nem sei como é possível terem arranjado emprego ali.
Amigo 1 - Pois....e.....
Amigo 2 - Mas espera. Depois de almoço, o meu chefe pediu-me um requimento, em papel timbrado, azul de 25 linhas. Nem imaginas o trabalho que tive para arranjar o carimbo branco. É um cabo de trabalhos. Tive que pedir á D. Rosa, para me carimbar o papel e depois subir ao 7º para a assinatura do doutor....

5 Comentários:

Blogger Undisclosed Recipient disse...

Isso lembra-me conhecidos meus...

10:13 da tarde  
Blogger Bxana disse...

Artista. Comediante. Dos bons.

7:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ihihihihi

11:22 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

ihihihih

de monótono não tem nada

11:24 da manhã  
Blogger sobre-nada disse...

Antes um carimbo branco do que um transparennte...







Imaginas o trabalho que dava a encontrar!

4:31 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial