quarta-feira, outubro 11, 2006

Músicas da minha vida #4 - Feel

A minha relação com o Robbie Williams é de excessos: ou passo dias a ouvir (as dezenas de músicas), ou passo meses sem ouvir uma única música.

De todas, existem duas que gosto muito.

Uma delas espero colocar aqui, um dia, quando for capaz de voltar a ouvi-la....

Outra é esta. De acordo com o Youtube, temos aqui o "First Live Prezentation" de 2002. Uma versão um pouco gay, mas enfim.





Cantor: Robbie Williams
I just want to feel real love
Fill the home that I live in
I got too much love
Running through my veins
To go to waste

4 Comentários:

Blogger BlueAngel aka LN disse...

Tb é uma das músicas da minha vida! A letra é fabulosa! Grande escolha!

12:30 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oh Arnaldoooooo... Valha-me Buda...

1:00 da manhã  
Blogger Sofia disse...

"no regrets"...é a melhor....

8:19 da tarde  
Blogger Pseudo disse...

Tb tenho uma espécie de relação amor-ódio com as músicas deste senhor. Esta, é das "amadas"! Nunca me canso!

9:53 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial