domingo, outubro 08, 2006

Inferno? Sempre em frente

Existe um padre na minha paróquia que vê a vida fora da Igreja como algo pecaminoso. Hoje foi o divórcio, o aborto e as noitadas, as mulheres que não sabem que os carros andam a gasolina/gasóleo (essas pêgas que se dizem mães de família)...

Infelizmente ninguém reparou na seguinte passagem. Ninguém se riu. E eu tive que me rir para dentro....

Basicamente, questionava-se o sentido verdadeiro da Alegria

"Para muitos a Alegria não é nada mais do que bebida e pastilhas de LCD. Isso é Alegria?"

Respondo aqui: Não.....é uma proeza. Engulir um LCD apenas com vodka ou uma garrafinha do Luso de 33 cl....não é para qualquer um....

6 Comentários:

Blogger Undisclosed Recipient disse...

Mas deve dar uma moca...!

10:54 da tarde  
Blogger Vegana da Serra disse...

Ó Arnaldo, tu vais à missa? Ninguém diria!

9:46 da manhã  
Blogger Casemiro dos Plásticos disse...

já não vou á missa á uns bons é verdade... será que o padre consome disso? maluco o padre... lol
abraço

11:01 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

se a alegria fosse um creme

seria o creme Nara

3:13 da tarde  
Blogger aaaaaa disse...

Brutal""!!

eheh, parabéns pelo blog =)


passa pelo meu ;)

4:57 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu ontem ouvi uma semelhante no autocarro, entre duas velhotas:
- Veja lá que agora os miúdos andam nas discotecas a beber, mas miúdos pequenos!!
- Pois é, bebem "voda", aquilo só lhes deve fazer mal!

10:33 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial