segunda-feira, abril 21, 2008

Vamos fazer um intervalo no egocêntrismo deste blog e vamos olhar para o que se faz no mundo do blogspot.com

Arnaldo sugere este blog http://expressoesdaalma.blogspot.com/ apenas por isto

"só para dizer que tanto eu como uma amiga minha vimos cá todos os dias...sendo que os primeiros assuntos do dia seguinte são sobre o teu blog...que é do melhor diga-se...parabéns!"

Eu, Arnaldo, me confesso....sou um vendido e apenas....por meia dúzia de palavras....

Emanuel...sê benvindo a este blog...(e ficaste a uma unha negra de uma piada sobre o facto de teres nome de grande cantor...)

Abraços
Arnaldo

2 Comentários:

Blogger Felisberto disse...

ahahahahahahahah do melhor!!!Mas que fique registado que o nome desse bendito cantor não é Emanuel lolada...embora ele esconda de toda a gente, mas o facto é que ele não se chama Emanuel...lol, é um acontecimento parecido com o nosso sempre querido Marco Paulo...há um embuste...pelo menos haja alguém como a Simone que admite o seu nome!!!!
Bem haja!!!!!

o meu profundo agradecimento!!!

E VIVA A SIMONE!!! Quem faz um filho há-de sempre fazê-lo por gosto!
Amém!

11:12 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Caro Arnaldo,

e eu sou a "amiga" do Emanuel... e o bonito foi hoje aturá-lo de manhã cedinho, numa aula interessantissima de direitos fundamentais, porque a criatura estava em extase por ter sido referida num post do t blog... Agora sim, é caso para se dizer que há gente que se vende por pouco!
Mas tens que lhe dar um desconto... isso do teu blog ser "um dos primeiros assuntos do dia" não é bem bem verdade... Quanto muito pela hora do almoço e...e... com sorte! Normalment o primeiro assunto é sempre o blog do David Motta.
Este Emanuel é uma exagerado.

Ass.: a Amiga!

9:43 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial