domingo, abril 20, 2008

Arnaldo comemora o dia do Sr

Porque a imaginação anda pela rua da Amargura, eis o truque mais velho do mundo da internet: roubar uma qualquer piadola com o mínimo de piada

Porque hoje é dia de missa e é Domingo....

Um casal resolve levar pela 1ª vez os seu dois filhos de 8 e 7 anos à igreja. Sentam-se na primeira fila para que os filhos possam apreciar bem a missa. O problema é que miudos de 8 anos não costumam gostar de igrejas (principalmente estes). Vai daí e um deles adormece ferrado. Mas por um azar desgraçado, o padre repara, e decide dar-lhe um susto:
- "Ei, meu menino, quem foi que criou o céu e a terra?" O outro miudo, para ajudar o irmão, espeta-lhe uma valente alfinetada no rabo, fazendo com que o desgraçado acorde em sobressalto e grite:
- "MEU DEUS!"
- "Muito bem, meu filho" - diz o padre, pensando que se calhar o rapaz não estava a dormir. Passados 5 minutos o rapazito volta a adormecer, e desta vez o padre tem a certeza!!!
- "Então e diz-me lá, quem foi o filho de Maria e José??" Outra alfinetada...
- "JESUS!!"O padre desta vez percebe o que aconteceu, mas não pode dizer nada. A resposta está certa!!! Mas o sono é uma coisa desgraçada e o miudo volta a adormecer. Rapidamente o padre dispara mais uma pergunta:
- "O que disse Eva para Adão quando eles acordaram no primeiro dia?"
Antes que o irmão lhe voltasse a dar uma alfinetada o miudo grita:
- "SE ME VOLTAS A ENFIAR ISSO NO CÚ DOU-TE UMA PÊRA!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial