terça-feira, fevereiro 12, 2008

Arnaldo will be there for you and for me

Que o Friends é a minha série de culto....todos sabem....




Que presto também custo a Santanás....pouca gente sabe....e espero que assim continue....dado que as pessoas não iam perceber o fascínio por esse boneco da Rua Sésamo que estava dentro de um barril, tinha voz de bebado e não era o Vitor Norte.




Tenho dias em que me sinto mais Ross....geek e apaixonado pelas coisas boas da vida (Jennifer amiga.....não te quero chamar "coisa".....e estou disposto a pagar por essa falha...vem a casa que falamos no sossego).




Outros dias sinto-me mais Monica, sobretudo quando estou no supermercado e digo alto e bom som "Olha...o Ajax tem um novo sabor a sabão azul e branco. Mãe...compra lá....va lá...."




Tenho os dias em que sou decididamente Rachel, nos dias em que sou giro giro giro....e até me sinto bem vestido. Tinha uma piada que relacionava a beleza física da Rachel com o auto-amor....mas decidi não usá-la...




Por acaso nunca tive dias Joey. Foram mais noites.....nos jantares em que como que nem um abade....ou melhor....como um abade Joey.....pizza....hum




Mas na realidade....estou muito perto de ser uma Phoebe sobretudo pelo facto de viver num mundo paralelo....que só estas 3 vozes que habitam a minha cabeça conhecem....




Mas mais perto ainda....estou a uma unhaca negra de ser tal e qual o Chandler...mas em tanta coisa....








Ah...lembrei-me afinal não sou adorador de Santanás....mas sim do Ferrão....

5 Comentários:

Blogger Undisclosed Recipient disse...

Eu sempre soube isso do Satanás!!! Mau Manel!

9:05 da tarde  
Blogger marta, a menina do blog disse...

VIVA O FERRÃO!!!

12:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

gosto do teu blog,ou melhor do arnaldo,lolip,muito humor e gostei particularmente deste post:))

be happy.......i mai nada xD

9:52 da tarde  
Blogger Felisberto disse...

Muito fixe o blog...o Friends é uma série de culto pa mais gente, o mundo pára quando chega as 20h35 e na RTP2 acaba a Ilha das cores...

Muito bom o blog...continua:-)

12:28 da manhã  
Blogger Insert Name Here disse...

A unica coisa que eu lamento nos friends, mas a unica mesmo, é que não nos tenham deixado apreciar um pouco da relação Ross-Rachel como nos deixaram apreciar a relação Monica-Chandler.. Só uns episódiozitos em que não estivessem de mal um com o outro... ANTES da série acabar...

10:17 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial