quinta-feira, janeiro 31, 2008

Arnaldo anuncia o fim dos tempos - O novo site da Ana Malhava

Ana Malhoa tem um novo site.

Ana Malhoa povoa os sonhos de quase de todos os portugueses: alguns sonham fazer o acto físico do amor com o seu seio esquerdo (dado ser a única parte do corpo de Aninhas que se consegue agarrar) outros sonham ser como ela (vide aqui). Mas a maioria dos homens imagina-a durante o sexo, nos segundos antes do big bag, como meio de controlo ao prazer.





Ana tem um novo site.






No novo site, temos um aviso sério sobre os vários tipos de beleza. E ficamos a saber que Ana é o modelo da beleza portuguesa. Aliás um típico traço da mulher portuguesa é mesmo o sinal por cima do lábio (Catarina Furtado, Sílvia Alberto) e as "formas arredondadas (para cultura geral: tamanho médio do soutien português»48 copa DD)








Ana Malhoa tem um site




Ana Malhoa é "blonde latine". Eu diria mais...é boneca, traveca, causa de impotência e da diminuição do lesbianismo. OK....agora fiquei com a imagem mental da Dina com a Ana Malhoa...




Ana Malhoa tem um site.

Mas para mim....a imagem de marca: Ana Malhoa a nadar num tanque com as argolas de prata. Vários cenários:



Cenário 1: Ana Malhoa está a lavar a roupa no seu acampamento cigano. O chefe da comunidade repreende-a porque ela acumulou nos seus VOLUMOSOS seios, toda a ceia para 3 casamentos ciganos, cada um com 300 convidados. Ana Malhoa chora...despe-se e atira-se para o tanque.


Cenário 2: Ana Malhoa filmou uma das versões dos anúncios da Expo98. Fazia a versão "animais da arca de noé vão à expo". Nunca esvaziaram o tanque. Apenas colocaram uma tabuleta a dizer "não alimente os animais". Mas houve quem alimentasse....



3 Comentários:

Blogger headache disse...

Tem mais erros de inglês naquela merda que eu sei lá o quê... dass!

9:28 da manhã  
Blogger MiSs Detective disse...

tipica mulher portuguesa???? WHAT????!!!!

2:18 da tarde  
Blogger PatoMickey disse...

Pato tinha saudades de um Arnaldo assim!

Continua: a ver se arranjas mais pérolas como essa... DÚVIDO! :D

4:54 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial