quinta-feira, janeiro 17, 2008

ai se tivesse 10 euros por cada vez que ouço dessas....

Devido a defeito profissional, sou frequentador assíduo do Alfa Pendular. E porque razão é o Alfa é Pendular? Porque pode.

Para quem nunca andou de Alfa basicamente temos:

* várias carruagens
* temos a mesma numeração em cada uma carruagem;
* toda a informação está no bilhete. exº carruagem 1 lugar 12; carruagem 2 lugar 12

Basicamente a minha teoria é que 90% das pessoas não consegue fazer o simples exercício de comparar o bilhete com o número da carruagem e com o raio do lugar.

De uma vez por todas...nunca acontece o "eu sou o 12....você também? Quer ver que fizeram 2 bilhetes com o mesmo número?"

E porque o Alfa não 2 bilhetes com o mesmo lugar. Porque não pode.

3 Comentários:

Blogger Casemiro dos Plásticos disse...

eu acho que um lamba no focinho dessas pessoas era só um pequeno miminho para elas... há gente parva neste pequeno mundo...

2:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Também sou frequentadora do Alfa Pendular... e nem imaginas o quanto me enerva encontrar sempre gente no meu lugar... porque não sabem ver o número da carruagem...

9:40 da tarde  
Blogger Insert Name Here disse...

lol.. não há tempo para ir ver o numero da carruagem. só o lugar é que pronto, tem de ser...

7:39 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial