sábado, novembro 03, 2007

Arnaldo e o futebol

Arnaldo é gajo para não suportar "a bola".

Arnaldo acompanha o fenómeno de Fátima ("ambos os dois")

E saiu-se com o hino da claque dos "Juve-pastorinhos" (enquanto rodam os terços como quem roda um cachecol)

"E toda a malta a rezar
E toda a malta a rezar
Salvé Fátima avé lalalalala
Salvé Fátima avé lalalalala
Só eu sei....o que está em cima da azinheira"


Nota pós-post: se os adeptos quiserem mostrar desagravo ao treinador do Fátima, acenam com lenços brancos?

5 Comentários:

Blogger MiSs Detective disse...

q maldade!

12:53 da tarde  
Blogger Bxana disse...

Boa questão!

10:02 da tarde  
Blogger Casemiro dos Plásticos disse...

salva de palmas para ti!

4:24 da tarde  
Blogger Márcio disse...

Não havia necessidade...

4:26 da tarde  
Blogger marta, a menina do blog disse...

Ai meu Deus, que blasfémia!! Tens as portas do Inferno abertas para ti, meu filho!!

(Gostaste da minha fala à padre? Estou inspirada!!)

4:49 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial