segunda-feira, novembro 13, 2006

Tu e Eu ... Nós

Começou a nova novela da TVI. E adivinhem quem andou a ver os primeiros episódios? Ah pois é :)

Photobucket - Video and Image Hosting


Seguem os meus comentários sobre as personagens (pela ordem acima....e não não decorei os nomes....o site da TVI ajudou):

Gonçalo Silva Reis - típica personagem de menino beto. Variante: violou a personagem do lado, teve um filho e não sabe. Típico. Vai morrer.

Mª Céu Pinto - a menina pobre que engravida do menino rico, e tem um filho dele. Cria a criança sozinha. Chama-lhe Balú! Ou muito me engano vai acabar rica...

Balú - Isso é nome de criança? Antes fosse Sol, Marte ou Plutão.

Vasco Silva Reis - o típico personagem sério e corno. Gonçalo Diniz não teve que se preparar muito....

Alexandre Antunes - [o António Pedro Cerdeira continua com o ar anormal de sempre de puto mau\mimado de quem diz sou-pobre-de-bom-e-vou-sair-na-Bravo-da-próxima-semana]

Débora - a gostosa Fernanda-toda-boa-Serrano, faz a típica filha da mãe. Com sorte nossa pode ser uma depravada que se mete na cama com a Daniela Ruah!

Clara Maia - Faz de grávida.

Francisco da Maia - Faz de marido de grávida

Daniela Pinto - A prova de fogo para Daniela Ruah. A dificuldade de responder por outro nome. Brutal

Carlos da Maia - João Reis Furtado com nome de personagem de drama do Eça...

E porque vejo eu a novela?....Uma admiração ancestral a esta senhora...


Photobucket - Video and Image Hosting

6 Comentários:

Blogger Undisclosed Recipient disse...

Gonçalo Silva Reis - e depois estamos o resto da novela a pensar "Quem matou o Gonçalo?"

Mª Céu Pinto - menina pobre com péssimo gosto para nomes.

Balú - Balú é o nome do urso do Livro da Selva.

Vasco Silva Reis - Vasco e Gonçalo, irmãos... onde é que eu já ouvi isto antes?

Alexandre Antunes - Sair na Bravo! Ahaha! Coroa de glória!

Débora - Queremos lésbicas. Fim.

Clara Maia - Papel entusiasmante...

Francisco da Maia - Uff... este então!

Daniela Pinto - Ó Daniela! Han?

Carlos da Maia - Pois se ele já foi o Camilo...

11:24 da tarde  
Blogger BlueAngel aka LN disse...

Tenho comnhecimentos na NBP e garanto-te que não falhaste por muito, não senhor. Candidata-te ao lugar de escritor de novelas, tu vais lá. Nesta novela não há mistério de crime pq essa é a marca do Vilhena e a novela dele é a q dá amtes: a da Maria Laurinda! A srª Dª Simone é uma senhora, sim senhor! Mas também já passou pelos "Morangos" dando-lhes a dignidade de que precisavam, mas que nunca mais voltaram a ter!

12:36 da manhã  
Blogger Casemiro dos Plásticos disse...

Simone de Oliveira gosto muito dessa senhora! é icone para mim
boa semana

1:16 da manhã  
Blogger Enfim... disse...

ainda não tive oportunidade de ver mas nem queria começar a ver lol.Bjs

12:15 da tarde  
Blogger Bxana disse...

Essa da "Balú" convenceu-me definitivamente a ir espreitar a novela.

...

Não havia um desenho animado chamada "Babalú"? Hum...:)

10:40 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

diga-me uma coisa é verdade k o goncalo no fim da novela vai morrer??nao pode ser...eu curto bué!é o meu preferido

11:02 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial