quinta-feira, novembro 02, 2006

A propósito da Rua Sésamo ou A TEORIA DE QUE O POUPAS E A LEOPOLDINA são a mesma ave enervante I

A propósito do post anterior fiz uma pesquisa no Youtube dedicada ao tema "Rua Sésamo".

Aqui seguem os meus comentários:


1. O Poupas é canastrão. Ouçam a frase "Não vês Carolina? Estou a lavar a Rua Sésamo";

2. O Poupas é o Vasco Santana travestido. Ouçam a frase "Bom dia senhor Almiro!";

3. O Poupas é pedófilo. Ouçam como ele se dirige à pobre menina..."...queres que eu te dê uma boa esfregadela?";

4. O Poupas é paralítico de um braço. Reparem na cena da lavagem do banco....;

5. O Zé Maria é florzinha de estufa. Senta-se no banco molhado e constipa-se logo;

6. O Poupas é mentiroso. Culpa o balde pela asneira dele em ir lavar um banco de jardim....





3 Comentários:

Blogger Undisclosed Recipient disse...

Subscrevo e acrescento. O senhor que está dentro do Poupas é aquele do Fabuloso Destino de Amélie e do Asterix e Cleópatra! Ele também tem um braço fanado. Este: http://images.google.pt/images?hl=pt-PT&q=Jamel+Debbouze&btnG=Procurar+imagens

2:26 da tarde  
Blogger Zariza disse...

Foi tudo muito bem visto... só te escapou uma coisa...

Como é que querem que algumas miudas hoje não sejam umas oferecidas quando me põe esta musiquinha
"tenho orgulho, orgulho em ser uma vaca".

'E por causa da Rua Sesámo que a sociedade está perdida, perdida...

3:00 da tarde  
Blogger Vegana da Serra disse...

Essa do orgulho em ser uma vaca foi bem lembrada...

8:15 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial