segunda-feira, novembro 06, 2006

Série de TV da minha vida #6 - Herman Enciclopédia

Gostei muito da série e por isso mesmo, aqui está um vídeo (por acaso é o segundo).

Mas o motivo principal é mesmo o Monchique a fazer de Amália Rodrigues.

Pena não estar no Youtube o vídeo do Monchique a fazer de Amália nos "Portugueses mais, mais ou menos" em que se dizia mais ou menos o seguinte "E vira-se a Maluda, com aquele ar dela, e diz-me...Ó Amália tenho sede. E eu perguntei se ela queria champanhe. E ela disse logo que não, que queria apenas água (...) E eu fui à torneira e fui buscá-la."


4 Comentários:

Blogger Undisclosed Recipient disse...

Tu és a Argentina Santos da América!!!

Isto faz-me rir tanto... o Monchique É a Amália!

10:38 da tarde  
Blogger marta, a menina do blog disse...

Eu gostei do Amália no Canecão...
E do Bob Dylan... o Zé Pedro Gomes estava demais!!

2:27 da tarde  
Blogger Casemiro dos Plásticos disse...

no tempo em que o herman tinha piada bons tempos
abraço

10:40 da tarde  
Blogger Undisclosed Recipient disse...

Adenda: Na Avalanche o Miguel Guilherme arrancou mais gargalhadas qus os outros todos juntos. É um excelente actor.

9:33 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial