sábado, setembro 09, 2006

Será possível?

Segundo alguma imprensa, é possível que Lady Di esteja viva. O que para mim faz todo o sentido: a mulher mais fotografada do mundo, finge que morre e vai viver, pacatamente, numa pequena vila no fim do mundo. A costurar. E a tratar da horta e dos animais.

A minha teoria diz que ela veio para Portugal. Porquê? Não sei. Lembro-me da Linda Reis que, per si é um bom argumento.

Lady Di vive numa pequena aldeia em Trás-os-Montes. Não tem àgua, nem luz. Tem um hortinha. E 6 galinhas. E um cão rafeiro. Todos os dias levanta-se às 6 da manhã e veste o vestido de gala da Dior e tiara na cabeça....E vai regar a horta. E dar de comer ao Charles, o rafeiro.

Como vive no interior, sofre dos problemas de estar longe do mundo civilizado. Mas mantém a figura, mesmo quando anda na carroça do Dodi. Mesmo quando acena às vizinhas e amigas da Quermesse da paróquia do Pe Estevão.

Mas ainda atrai os fotógrafos. O sr Alfredo, marido da D. Alzira (senhora de lenço às flores na foto, que está a mandar um beijo ao Jorge Gabriel), tirou esta fotografia à princesa. Onde está ela? Na fila de espera no Centro de Saúde da terrinha dela, a falar com a D. Cotilde, uma vizinha.



Photobucket - Video and Image Hosting

Montagem com fotos da Internet

2 Comentários:

Blogger Undisclosed Recipient disse...

A Lady Di está viva, mora na Buraca e chama-se Maria do Sameiro!

Digo eu que estava lá e vi.

9:09 da tarde  
Blogger Maria Ostra disse...

E eu que pensava que tinha a língua mtooo comprida! Ahahah! ;D

9:51 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial