quinta-feira, agosto 31, 2006

Signo TOURO com ascedente LEÃO

Confesso que tenho uma ternura especial pela astrologia. Ao fim e ao cabo foram anos a ler os horóscopos da Maya~, do Paulo Cardoso e do jornal Destak.

Estou inscrito num site brasileiro, onde fiz a minha carta astral e onde recebo por mail os "Alertas de novo trânsito astrológico".

Publico parte do alerta mais fresco que tenho, sobretudo o que está destacado a negrito:

Este, Arnaldo, é um período excelente para você cuidar de sua aparência. Que tal dar uma geral no guarda-roupa? Ou uma mudança no penteado? Todas as questões que envolvem aparência pessoal, o seu "cartão de visitas" que é seu corpo, estão favorecidas neste momento.

Tendo eles o meu destino nas mãos, será provocação ou troca de alerta astrológico?

1 Comentários:

Blogger Zariza disse...

Ah pois.... eu já te avisei mas tu não te queres acreditar. Isso é a falta de plutão no teu alinhamento...

9:52 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial