terça-feira, setembro 19, 2006

GNR dos Açores controla Gordon

As previsões apontam para ventos na ordem dos 50-75 km/h, com rajadas até 150 km/h.

O agente Guedes da GNR, em declarações exclusivas ao Arnaldo afirmou

"Se esse tal de Gordon for apanhado aqui nessas actividades de tunning, será multado. Já começo a ficar impaciente. Até agora eram 40 km/h....ok tá dentro dos limites dentro das localidades. Mas 150? Estamos na Ponte Vasco da Gama ou quê?"

4 Comentários:

Blogger Undisclosed Recipient disse...

Já não há respeito pelos agentes da autoridade. Hoje os Gordons amanhã os Tozés!

10:44 da tarde  
Blogger Maria Cereja D´Orey disse...

Sim...realmente confundir os Açores com a minha POnte Vasco da Gama é Grave, Ó Gordon, pá devias ter vergonha! Realmente 150...KM/H na Vasco é apenas o principio..de uma bela noitada de tunning ! Isto segundo rezam as más linguas claro, digo eu que nem sou de intrigas. Mas ja agora uma sugestao ao amigo Gordon: por que não dares um passeiozito ali para o Libano, ou para Israel ou até sei lá a casa dos Tios Bin Laden, George W Bush ou Papa Bento ( Ratzinger para os amigos mais intimos?) eheheheheh boa?!

11:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E ainda por cima, com todo o aparato que teve de se montar, o gajo nem apareceu!... Apenas deu um arzinho da sua graça e nem sequer ultrapassou os limites de velocidade!

8:27 da tarde  
Anonymous maria da rosa disse...

nao sei se foi o gordon que passou pela minha casa esta noite ... mas se sei que foi ele ... quando o apanhar é melhor que fuja.

4:29 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial