domingo, fevereiro 05, 2006

Taxistas

Confesso que nunca nutri uma grande simpatia por taxistas. Até 6ªf

Nesse dia fiz Oriente - Casa....algumas frases de um taxista genial

"Ando nisto à pouco tempo" (6 vezes)

"Começo a conhecer os segredos desta estrada (2ª Circular)...por exemplo....aqui acaba esta estrada e tenho que ir para a esquerda (saída de Camarate)"

"Eu acho que deveria mudar a tarifa...mas não sei onde é"

"E agora é para virar à direita (enquanto virava à esquerda)"

"Vamos ver se não me perco no caminho de volta"

"Eu estou a pensar comprar um GPS...mas dizeram-me que quando nos perdermos não funciona"

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Esse tipo de conversa é um grande "conforto" para o cliente..
Só faltou o taxista perguntar .. olhe o sr. pode-me ajudar e vir cmg de volta ao mesmo sitio onde o apanhei ..

é só rir !

9:34 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial