segunda-feira, janeiro 30, 2006

Lux....

Confesso que dou uma espreitadela a revistas pink....
Na Lux desta semana uma reportagem sobre a futura primeira dama
Título da Reportagem
"Maria Cavaco Silva, o estilo discreto e a vida privada da primeira dama que se segue"
Frases que ficarão na memória colectiva e que, daqui a uns anos, serão tema de mestrado ou doutoramento
"Durante a semana é a D. Assunção, a empregada, quem faz as compras e ao sábado a doutora faz questão de vir pessoalmente comprar os legumes do dia, o pão e o leite"
"A senhora gosta de se levantar cedo(...)" diz a Assunção a empregada (de longa data perguntamos nós). Mas continua dizendo que "a patroa toma o pequeno-almoço sempre em casa-leite com uma colher mal cheia de chocolate e torradas com manteiga"
E pergunto eu...para quando a entrevista com o dentista da senhora? ("A senhora d. Cavaco tem uns dentes formidáveis com pequenos pontos de cárie") ou com a D. Idalete, a senhora que limpa os WC's lá na universidade ("A senhora professora Cavaco gosta de limpar as mãos aos toalhetes e nunca protege a sanita. É uma forma de dizer que gosta do meu trabalho. E o que a senhora se ri com os grafittis nas portas da Casa de banho....")

1 Comentários:

Blogger Undisclosed Recipient disse...

Excelente!!!
A Jessica da sex shop: "A doutora aprecia muito aqueles dildos grandes e pretos, mas de vez em quando lá tem que levar o lubrificantezinho, que ela já não tem 20 anos!"

10:16 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial