quarta-feira, janeiro 25, 2006

A gata Comeu

Remontando a 1985/6....dava na RTP1 uma novela da Globo....."A Gata Comeu"

Hoje encontrei a música na net....

(como diria uma amiga amiga...."Quero ser como os meninos fixes")

Comeu - Magazine
(Caetano Veloso)
Ela comeu meu coração
Fritou, mordeu, mastigou, engoliu, comeu
Comeu
Ela comeu meu coração
Mascou, moeu, triturou, deglutiu, comeu
Comeu

Ela comeu meu coração de galinha no xinxim, ai de mim!
Ela comeu meu coração de leão naquele sonho medonho
E ainda me disse que é assim que se faz um grande poeta

Uma loura tem que comer seu coração, não!
Eu só quero ser o campeão da canção
Um ídolo, um pateta, um mito na multidão

Mas ela não entendeu minha intenção
Tragou, sorveu, degustou, ingeriu, comeu
Comeu

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial