sábado, março 01, 2008

Arnaldo tem 27 anos e viu este ano pela primeira vez os 6 filmes do Star Wars

Confesso que o mundo do Star Wars era totalmente desconhecido para mim com excepção da figura do Darth Vader ou da princesa Leia no fato-de-banho dourado (adivinhem lá onde ouvi falar desta cena....não é difícil....).

Acabei hoje de ver os filmes. Vi pela ordem cronológica dos filmes e não pelo ano de realização. Seguem as minhas considerações:
» Não achei o Vader assim tão mau. OK...ele no 3º filme mata as crianças....mas apartir daí népia...e até salva o filho....
» Há uma cena de incesto brutal entre a Leia e o Luke. Alguém fala disso?.....
» Passei o último filme a imaginar o que seria o Vader numa reunião de pais na escola secundária da Damaia "Então o meu Luke teve 2 a EVT professora Aurora....ai ai ai.....vou ali à minha Peugout buscar o meu sabre de luz para a matar..."
» No fim do 3º filme nascem os gémeos. Para que o Darth Vader não descobra separam os gémeos. Mais estranho: o rapaz fica com o apelino do pai....Skywalker....

Resumo: estão vistos.....e quero um sabre de luz....ah! faço anos em Maio

6 Comentários:

Blogger Undisclosed Recipient disse...

Hugo... eu sou uma geek do Star Wars e posso dizer-te que TODA A GENTE fala do beijo da Leia e do Luke.

11:12 da manhã  
Blogger Insert Name Here disse...

um sabre de luz vinha mesmo a calhar não era?

9:47 da tarde  
Blogger Piston disse...

Eles não tinham o 118.
A factura da PT não estava no nome do Luke.

2:00 da manhã  
Blogger marta, a menina do blog disse...

A Marta tem 30 anos e ainda adormece com certos e determinados filmes da sequência Star Wars, razão pela qual, alguns deles, não possa propriamente dizer que "viu".

10:55 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Vader não é assim tão mau. é apenas o lado negro da força. ao fim ao cabo um corbardolas, porque deriva do medo a sua filiação.

incesto brutal??? deves ter visto um remake qualquer!

se alguem te oferecer um sabre de luz diz-lhe que também quero!!!

8:58 da manhã  
Blogger Nani disse...

Eu tenho a mesma idade e só vi um ... o do coelho que anda com umas orelhas girissimas e uma princesa ... não me lembro de mais nada! :S

1:23 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial