segunda-feira, outubro 29, 2007

Arnaldo comemora o Dia das Bruxas #3

Hoje é dia das Bruxas. Arnaldo comemora este dia, contando ao mundo a história da mais bruta, malvada, cruel e feia feiticeira de todos os tempos....

Hoje a história de ....

Photo Sharing and Video Hosting at PhotobucketKate MacCann, a bruxa que escondeu a criança, assustou o Papão e meteu o cigano no saco



Apesar da sua curta carreira como feiticeira e bruxa (começou nos finais da década de 80), Kate conseguiu atingir a fama (e o proveito?) em 2000 quando foi a mentora de um grande perigo para a raça humana: o BUG do ano 2000. Foi Kate que tratou dele como um filho durante 4 anos: levou-o à praia, tirou-lhe fotografias, deu-lhe Xanax 500 mg.
O plano de acabar com a raça humana previa a reprodução do Bug McCann pelo umbigo de todos os homens (ou pelo rabo no caso de Manuel Luís Goucha, Claúdio Ramos e Nuno Eiró). A verdade é que devido à intervenção da bruxa imortal (Maya, ver post anterior), o Bug acabou por ser domesticado e deixou de ser um perigo.
Este acontecimento provocou em Kate o ódio pela nação portuguesa. Kate planeou nas catacumbas da sua casa, o pior plano para destruir todos os portugueses. Do seu plano fizeram parte a criação de Floribella, o Cristiano Ronaldo e a reposição dos Malucos do Riso na SIC e, la piéce de resistance, o novo programa da Júlia Pinheiro "Cantando e Dançando por um casamento de sonho".
A verdade é que Kate conseguiu o que nenhuma das outras bruxas conseguiu: provocar o medo e o terror. É comum ouvir na rua "Isaura Isabel tu cóme-me a sopa senão passa aqui a Kate McCann e leva-te" ou "Pai Pai....tenho medo do escuro. Acho que tenho uma Kate McCann debaixo da cama prontinha a drogar-me". É devido a isto que Arnaldo a escolheu com o título de "Bruxa do ano".
E porque Kate é a mais terrível? Porque ela "Cann"...

6 Comentários:

Blogger PaLaH disse...

"Porque ela Cann". So simple yet so genious!

10:43 da manhã  
Blogger Nani disse...

Queremos mais bruxas!!! hehe

12:10 da manhã  
Blogger Alf disse...

Uma bruxa de primeira água!

Aguarda-se ansiosamente o futuro dos gémeos.

12:26 da manhã  
Blogger Casemiro dos Plásticos disse...

que histórias uiiiiiiiiiii

6:58 da tarde  
Blogger Undisclosed Recipient disse...

Quero mais bruxas!!!

12:31 da tarde  
Blogger Undisclosed Recipient disse...

Quero mais bruxas!!!

12:31 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial