quarta-feira, setembro 12, 2007

Arnaldo e a Little Maddie - O diário

Isto vai muito emocionante aqui nas terras Lusas: "PJ apreendeu cópia do diário de Kate McCann"

A suspeita - A PJ espera que a Kate MacCann tenha escrito no seu diário aquilo que verdadeiramente aconteceu à Little Maddie. Arnaldo pensa que dão um salto se lerem:
Querido Diário
As férias estão a correr muito bem. Estou farta de comer, beber e praticar o amor com o meu marido. Os gémeos dormem como anjinhos. A minha mais velha é que não para quieta. Tenho que ir ver onde arrumei os calmantes dela porque logo pretendo praticar, pela primeira vez, a posição de missionário..."
A certeza - Se o mundo fosse perfeito, o diário estaria escrito no idioma que Adão e Eva falavam no Paraíso e todo em anagramas; haveria referências ao destino de Little Maddie em quadros da Maluda, brincos em filigrana e fados da Amália. E Dan Brown pensaria "Porque não me lembrei eu disto?"

2 Comentários:

Blogger marta, a menina do blog disse...

Acho que isso seria demasiado rebuscado para o Dan Brown. Ainda iam pensar que ele tinha ido plagiar isso, sabe-se lá, ao diário de uma mãe inglesa com uma vida meio acinzentada, cuja única maneira de ver um colorido era apanhando umas valentes bezanas na Sociedade Recreativa do Porto da Luz. Ou, como dizem os próprios algarvios: "agarrar um bebedeirão"!

9:49 da tarde  
Blogger Bxana disse...

O Diário de Kate...

...soa-me a best seller.

10:48 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial