sexta-feira, agosto 31, 2007

Arnaldo sugere...The Queen 2

Arnaldo, que tudo sabe, informa em primeira mão, que está a ser gravado a sequela do filme "The Queen". Nesta nova versão iremos acompanhar as reacções da raínha nos primeiros 100 dias após o desaparecimento da pequena Maddie.

O boato que o filme terá a participação dos elencos dos sucessos das séries CSI Las Vegas e Inspector Max ainda não está confirmado

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

4 Comentários:

Blogger Insert Name Here disse...

Gosto especialmente do II feito à mão. Dá um toque pessoal à coisa.

Só para dizer que te adicionei aos links.

Continua o bom trabalho.

12:41 da manhã  
Blogger headache disse...

Entretanto, Diana regressa do mundo dos mortos transformada em Zombie. A sua sede de vingança não conhece impedimentos. Estará a Raínha a salvo?

2:04 da tarde  
Blogger patty disse...

LOL muito bom! Era já só mesmo o que faltava, já se julgam tão importantes para serem abençoados pelo Papa, não me espantava tanto se fizessem este filme :P No meio disto tudo, coidada da miuda...

11:15 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Sim, aposto que a Casa Real britânica ficou totalmente em polvorosa com este acontecimento!... É que isto ultrapassa by far a morte da Princesa do Povo!!! Ouvi dizer que, numa cerimónia secreta em Westminster, coroaram a pequena Maddie Princesa, para satisfação dos pais, a quem custa muito menos sabê-la desaparecida sendo ela uma Princesa ad hoc!
Claro que tudo isto é em prol de que a pequena Maddie nunca seja esquecida...

2:12 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial