quinta-feira, agosto 16, 2007

Eu quando for interessante quero ir ao programa "As tardes da Júlia"

As férias têm isto de bom....fico com reservas de bons programas de televisão. A descoberta mais recente é o programa das tardes da TVI apresentado por Júlia Pinheiro. EU QUERO IR LÁ. E posso propor temas

"Tenho 5 dedos em cada pé"

"Vivo o drama de fechar os olhos sempre que espirro"

"Acho enervante as figuras que a sodona Júlia faz para "ajudar os concorrentes", mas acho hilariante quando eles erram..."

"Acho que acabei de acordar meio Portugal
só para a ajudar" [JPinheiro]

3 Comentários:

Blogger Piston disse...

Andas a perder tanta coisa boa...

1:39 da manhã  
Blogger MiSs Detective disse...

tambem ja vi essa coisa linda. é com cada figuraça que por favor! e o pessoal errar então é demais!!!

2:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

como não vejo as tarde de Júlia derivado aos problemas auditivos que me geram mesmo com o volume no mínimo, não sei que temas são tratados lá: alguns dos que enumeraste são reais? LOL

Pato (de tímpanos bem protegidos)

8:15 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial