quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Siga em frente não vira não vira não vira...ou Não peças indicações à minha mãe senão tás lixadinho

No outro dia, a minha mãe contou-me que lhe pediram indicações

Mãe - "Ah! estava eu no sítio A e veio uma senhora de cor e perguntou-me onde eram as piscinas (ponto B). Eu disse-lhe que eram no sítio C"

Eu - Mas as piscinas (ponto B), são pertíssimo do ponto A, onde estavas....logo atrás dos prédios. Para ir para o ponto C a senhora fartava-se de andar ou gastar dinheiro num autocarro

Mãe - Foi de autocarro. E a diferença não é assim tão grande....



Photobucket - Video and Image Hosting

2 Comentários:

Blogger Undisclosed Recipient disse...

Mamãe rula tanto! Ahahahah

Em troca dou-te uma da minha mãe. Há uns anos caíu porque escorregou numa daquelas fitas achatadas para embrulhos dos correios. Isto porque estava concentrada a olhar para a fita e a pensar "Não posso pisar a fita senão ainda caio"

9:05 da tarde  
Blogger BlueAngel aka LN disse...

Aposto que a outra senhora não só nunca vai esquecer a tua mãe como nunca mais vai perguntar nada a ninguém. às vezes, o melhor é seguirmos o nosso instinto e ver no que dá. Muito bosa, esta história!!!

1:46 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial