quinta-feira, janeiro 11, 2007

Comunicado oficial sobre o vídeo da Daniella Cicarelli

Exmos leitores
Eu vi o vídeo da Daniella Cicarelli. Acho uma pouca vergonha o vídeo: 3 minutos em que vemos a Daniella de fato-de-banho, a Daniela a esfregar-se no namorado, a Daniela a simular que está na estação de metro, às 18h, no Marquês de Pombal. E depois o choque. Depois a quebra de te(n)são, ao ser mostrado, EM GRANDE PLANO, o entusiamo do namorado.
E depois digam que a malta não adere à Internet. Eu próprio estou traumatizado. Já nem quero ver o vídeo da Elsa Raposo....

2 Comentários:

Blogger Undisclosed Recipient disse...

A parte do metro é, realmente, a mais chocante. É nojento e degradante!

10:52 da tarde  
Blogger Vegana da Serra disse...

Tenho que ver isso!

12:19 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial