quinta-feira, janeiro 11, 2007

Ódio de estimação #2

Comunicado oficial de Arnaldo

Exmos leitores

A próxima pessoa que, mesmo de boa vontade, me diga "Ah e tal, dorme com os Anjos", sofrerá castigos severos que envolverão tortura lenta ou então o encontro imediato entre o meu carro e a sua cabeça.

Porquê esta minha atitude? Sou uma pessoa simples que não alinha em ménage à trois, com homens e ainda por cima casados.


Photobucket - Video and Image Hosting


Querem alternativas?
Então digam "Arnaldo, dorme com estas senhoras"

2 Comentários:

Blogger Undisclosed Recipient disse...

A mim podem dizer. Aliás, eu já tenho lá por casa uma réplica do Sérgio por isso...

1:51 da tarde  
Blogger botadeelastico disse...

Gostei particularmente dos "Irmãos Rosado" enfiados no caldeirão a arder... Parecia um sonho!

10:41 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial