terça-feira, novembro 28, 2006

A magia do Natal

Na revista Certa dos hipermercados Continente saiu um artigo sobre "A magia do Natal"

Passo a citá-lo:
"Afinal, o que se celebra?
Independentemente da crença religiosa que os pais professem, é sempre importante falar de Jesus, explicando que se tratou de uma pessoa que viveu há muitos anos e dedicou a vida a fazer o bem. Assim, todo este rebuliço que existe quer na rua quer em casa, se deve ao facto de todas as pessoas estarem a preparar, simbolicamente, a festa de aniversário de Jesus Cristo. Mas, como Ele não está vivo, o Pai Natal oferece prendas às pessoas"

6 Comentários:

Blogger Vegana da Serra disse...

O quê????

11:11 da tarde  
Blogger Anaoj disse...

Moral da história:

Jesus nasceu, logo, surgiu de imediato uma figura ficcional criada como campanha promocional para uma marca de refrigerantes conhecida pelo mundo inteiro que, voando num trenó guiado por renas voadoras que, por sua vez, seguem uma com o nariz vermelho, entrega prendas a todas as pessoas do mundo que se tenham portado bem durante o ano; isto tudo numa noite.

Jesus rescuscitou, logo, surgiu de imediato um coelho gigante cor-de-rosa que esconde ovos de chocolate pintados de várias maneiras e feitios e que os tenta depois encontrá-los para os comer.

11:16 da tarde  
Blogger flower_power disse...

alguem na sonae ainda acredita no pai natal...sera esse o segredo do sucesso?

5:30 da tarde  
Blogger Undisclosed Recipient disse...

Independentemente de os pais quererem ou não educar uma criança como cristã, o melhor mesmo é dizer desde já que só pode ser feliz se se confessar, redimir e voltar a pecar. Ah, e um gordo vestido de vermelho inventado pela Coca-Cola dá presentes desde que a outra morreu.

9:52 da tarde  
Blogger Casemiro dos Plásticos disse...

o pai natal existe quem me disse foi o coelhinho da pascoa xiu!

10:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Cidadão - não, mas vesti-lo de vermelho... disso a cocacolinha é responsável.

O gajo do Continente já estava farto de escrever e decidiu atalhar. "Vamos mas é à porra das prendas que é para ver se acabo isto para fumar um cigarro."

1:30 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial