domingo, outubro 22, 2006

Que Domingo

6ªf - O meu carro não pega. Chove torrencialmente. Vai ao mecânico que, após secar as velas do motor, diz "O carrinho não gosta de chuva";

Domingo, 10:40 - O carro demora 10 min a arrancar, mas mesmo assim decido tirá-lo do sítio;
Domingo, 12:10 - O carro demora a sair do sítio onde está estacionado. Consigo, a custo, po-lo a andar. Fica parado no meio de uma rotunda.
Domingo, 12:30 - Depois de muito sofrer e de um forte cheiro a borracha e a gasolina, lá consigo estacionar a viatura.
Domingo 12:40 - Encontro o mecânico que me diz que terá que ir para o arranjo. Questiono-me sobre um carro novo e dói-me na memória os 450 euros pagos no mês passado.
Domingo, 14:20 - Telefono à assistência em viagem dos meus seguros. Dão-me meia hora para estar perto do carro;
Domingo, 14:30 - Chove brutalmente. Tou todo molhado. Pés encharcados (nota mental: nunca usar sapatos de verão com chuva). Vou a meio caminho, mas tenho que voltar a casa porque me esqueci das chaves do carro.
Domingo, 14:40 - Mais molhado, pés gelados e passa um autocarro que me encharca todo (Obrigado sr motorista)
Domingo 15:00 - Chego ao carro e ele pega sozinho. Filho da mãe.
Domingo 15:05 - O reboque chega. O senhor é amável e vem atrás de mim, porque o carro agora anda normalmente, sem se importar se chove ou se faz sol.....
Domingo 15:10 - Estou perto de casa, dentro do carro (que andou normalmente), chove muito e tenho o pensamento mais estúpido de sempre "Ah!, vou esperar que passe mais, para não me molhar". Reparo que estou literalmente a pingar água para dentro do carro, dado estar encharcado

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Estou a ver que és possuidor de um verdadeiro "bólide"!... Olha, se souberes de mais algum masoquista (ou alguém que negocie em peças) estou a vender um Ford Fiesta de 91!!!... Para mais informações... maila-me! (que ordinarice... eheheh!)

6:01 da tarde  
Blogger Undisclosed Recipient disse...

a) já te disse que o teu carro está possuído e isso só lá vai com um exorcismo. Ou achas normal o que me contaste, que no dia de receberes o ordenado acende sempre uma luz no tablier que indica que algo está errado?

b) essa do mecânico não cola. Na sexta-feira chegaste ao pé de mim com duas manchas de relva nos joelhos e depois disseste "fui ao mecânico"... não sei, não sei...

8:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Deixa lá, ao menos o SLB ganhou...

11:04 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial