quinta-feira, outubro 26, 2006

A minha prenda de Natal...por 189 euros

Só queria isto.

7 Comentários:

Blogger Casemiro dos Plásticos disse...

tambem quero!

12:32 da manhã  
Blogger Undisclosed Recipient disse...

Não quereis mais nada?

9:46 da tarde  
Blogger Vegana da Serra disse...

Fogo, mesmo assim está bué barato! Eu paguei uma média de 70 euros por cada série da Buffy. São 7 séries, e ainda me faltam duas...

10:21 da tarde  
Blogger de Matos disse...

Ja experimentou arranjar isso por fora?? assim us dvd's piratas e tal... ficava mais em conta ;), e nao, nao estou a promover a pirataria...

abraço

1:16 da manhã  
Blogger V.P. disse...

Boa prenda... Já agora kd é k os Da Weasel vão fazer os cd de originais??? Caso estivesse pronto até ao Natal era o k eu queria!!!!!

Bjx

11:00 da manhã  
Blogger flower_power disse...

e ainda a outra menina canta "pobres dos ricos"...tambem quero!!

7:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A sérioooooooo?

1:56 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial