terça-feira, agosto 08, 2006

Vacances

Estou no 2º dia de 20 dias de férias....

Como estou a precisar de descansar a cabeça hoje vi:

10:00 - 11:00 - Praça da Alegria com a Sónia Araújo e uma miúda enervante que só dizia "Eu quero mandar um beijo para a minha prima que está de vacances."

11:00 - 13:00 - Fátima (Lopes), onde o Cláudio Ramos falava da vida da Elsa Raposo

15:00 - 16:00 - Nuno Graciano, tout court. E umas meninas a imitar a Floribruta.

16:05 - O meu cérebro deixou de registar movimentos racionais.

2 Comentários:

Blogger Undisclosed Recipient disse...

Como te entendo. Eu vou estar duas semanas em Portugal durante as férias. Vou desligar a TV. Juro.

10:30 da tarde  
Blogger marta, a menina do blog disse...

tu corta os pulsos...
deve haver vida para lá da morte...

10:03 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial