domingo, julho 16, 2006

o final da novela da TVI

Acabei de assistir ao último episódio da novela da TVI.

Num casamento, entra a Margarida Marinho (a actriz que representa como se todas as suas personagens fossem drogadas) e tem este diálogo com o Luís Esparteiro (o tal do Super Pai)

M.Marinho (para a Vera Kornflakes) - Filha, tu não és irmã de Rodrigo....

L. Esparteiro - Não digas disparates....ela é minha filha

M. Marinho - Ela não é tua filha

L. Esparteiro - Então é filha de quem?

M. Marinho - É filha de ... (com a cena o cérebro deixou de ser alimentado com oxigénio, por isso não me lembro do nome dele)....ela é irmã do Gonçalo (o gajo que se ia casar com ela)

Depois disto, como classificar todo o drama de incesto dos Maias?

Uma nota final....Fernanda Serrano, nessa mesma cena, descobria todo o trama, porque na ficção, um pobre homem gravemente doente levou para o casamento do filho, toda a verdade escrita.....e deixou cair os papéis na igreja....e ela o leu.... Fiquei arrepiado com a realidade da cena....

3 Comentários:

Blogger Anaoj disse...

Bolas, antecipaste-te. Também fiz uma sinopse do último episódio da novela.

Porque todos merecem saber quem é o verdadeiro pai da Vera ó-pra-mim-que-tenho-um-nome-estrangeiro-e-até-entrei-numa-telenovela-quando-era-nova-e-mesmo-aí-não-sabia-quem-eram-os-meus-verdadeiros-pais-porque-fui-educada-pelos-meus-avós.

12:20 da manhã  
Blogger Undisclosed Recipient disse...

Vera Kornflakes
Aahahahahhaha

12:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Só 1precisão, pq o gaijo q se ia casar com ela n era o Gonçalo...esse era aquele q ela deixou no altar primeiro, q depois se meteu no alcóol, batia na mulher e matou 1amiga delas...quem era o irmão dela era o Tomás...e o pai deles era o Alfredo q supostamente tinha Alzeihmer, mas escreveu toda a história do adultério naquelas folhas...se tiveres na K7 o Odioso e Inacreditável Noivo empresta pq essa pérola tb acabou nesse dia e a minha K7 acabou quando eles estavam no altar looooolllll
Beijo Feiticeira

9:56 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial