segunda-feira, novembro 30, 2009

Vocabulário de Arnaldo - A pressão

Nestes dias, andava eu, em puro consumismo, quando aprendo uma palavra nova, vinda directamente da bocatox de uma tia: "Pai, ôlhe, eu não consigo fazer compras sob p'ssão"

Essa é a fonte da juventude das tias de Portugal: usar o mínimo de vocabulário para não criar rugas a pensar.

Assim, Arnaldo vai explicar como podemos usar a palavra "p'ssão" em 3 situações diferentes

Sit.1 - "Ôlhe Mafalda, cale-se que a menina parece mesmo um apito de um panela de p'ssão"

Sit.2 - "Ontem, foi um horror: fui à Zara e um básico qualquer caiu no meu caso Gucci e depois tive que ir à polícia e até tive que deixar as minhas p'ssões digitais"

Sit.3 - "Leonor tou passada...ontem vi o p'ssão do meu jardineiro e parece mesmo um tronco de Natal!"

1 Comentários:

Blogger Casemiro dos Plásticos disse...

caturreira pá!

4:43 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial