sábado, dezembro 16, 2006

Exposição do Star Wars

Hoje fui até Belém, à exposição do Star Wars. Eu não conheço os filmes, nem a personagem pequena e verde com nome de modalidade de ginásio caro.

A música não me é estranha....acho que é de um perfume....

Conheço o senhor de preto que é desfeito e depois reconstruído (obrigado Miguel pelas dicas). Numa primeira fase pensei que fosse o Voldemort....mas era o Darth Vader, uma versão gay desse grande vilão que é o Voldemort....mas com asma....

De resto gostei da exposição, não vi sabres de luz (e é no Museu da Electricidade), foi boa a companhia e foram preciosas as dicas.

3 Comentários:

Blogger Undisclosed Recipient disse...

Tu deixa-me de ser herege! Muito antes do Voldemort já existia esse grande senhor do mal e das sevícias a seres indefesos que é o Darth Vader. Sabes que eu gosto do Harry Potter tanto ou mais do que tu, mas pelo amor da santa, Voldemort com asma é a tia!

9:40 da tarde  
Blogger Vegana da Serra disse...

Nunca viste os filmes???? És um alien ou quê?
Concordo com a Karvela, o Darth já cá andava há muito mais tempo do que o voldemort!!!

7:21 da tarde  
Blogger Casemiro dos Plásticos disse...

lol feliz natal!

3:36 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial