quinta-feira, agosto 24, 2006

Outro momento alto nas minhas férias

Ontem cruzei-me com 2 astros-reis da televisão portuguesa...

...mãe e filha...

... ela participa no programa do Goucha...

...e a filha ficou famosa pela quantidade de disparates\asneiras\brutalidades ditas por minuto...num programa de televisão....

Questão....

O que disse Gisela Serrano ao vir contra mim?

a) Seu tarado....(enquanto tirava a soca e batia-me);
b) Sabes quem eu sou? A Masterplan Gisela Serrano....Queres um autógrafo?
c) Desculpe

3 Comentários:

Blogger Vegana da Serra disse...

Eu acho que a resposta certa é a b)

3:26 da tarde  
Blogger Anaoj disse...

d) Ela espetou-te um estalo e a seguir foi atropelada por um autocarro da Carris devido ao karma.

9:54 da tarde  
Blogger Zariza disse...

e) Obrigou-te a ajoelhar e pedir o perdão divino por teres ousado esbarrar e (acima de tudo) tocar no seu "maravilhoso" ser.

10:09 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial