quarta-feira, maio 17, 2006

40 min na IC19

Durante o tempo de espera na IC19, passei por uma zona em que os trabalhadores civis esperavam por trabalho. Apesar da tristeza inerente à situação (trabalho precário)...pensei..

"Olha-me esta vergonha...uma zona de prostituição de trabalhadores de construção civil, com seus calções-fato-de-banho, boina com tinta e cimento, ténes do Lidl e farto bigode"

Daí para os diálogos entre estes senhores e as clientes foram....segundos

Prostituto da const. civil - "Olá minha senhora....quer uma lavagem a essa batoneira?"

Senhora - "E quanto é?"

Prostituto da const. civil - "É 50 aérius o serviço...."

Senhora - "Sabe...eu não posso esperar muito....o meu marido está à espera"

Prostituto da const. civil - "É rápido...já tenho o andaime montado"

Senhora - "Então entre lá no carro rápido.....e tenha cuidado, porque se o meu marido encontra outra vez marcas de cimento na gola da minha blusa, temos caso sério lá em casa"

1 Comentários:

Blogger Crymynoso Compulsyvo disse...

Isso dáva pa anedota. Sim Senhor.

10:39 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial