sábado, abril 01, 2006

Boatos in SIC

Hoje a SIC fez uma reportagem sobre boatos....

E lá estava o Saúl Ricardo que afinal não morreu
E lá estava o Melão que afinal não andava com o Calado
E lá estava o Diogo Infante que afinal não andou com o Socras


Ficam algumas pérolas....

"Houve agentes que nas comissões de festas, diziam que o Saúl tinha morrido para promover outros artistas" (tio de Saúl Ricardo)
E é assim que cai o mito vivo....Os lobbies da Música Pimba...Será que os LP's de ouro de Marco Paulo são merecidos? Quem me diz que o D'ZRT só têm sucesso pelo facto de Saúl ter passado como morto?
"Ele era capitão de uma equipa e eu estava no auge do meu sucesso" (Melão)
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

1 Comentários:

Blogger Undisclosed Recipient disse...

O que eu me ri com essa reportagem.
O Saúl está na mesma... só que com... barba? Eewwwwwwwwwww

11:59 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial