quarta-feira, março 01, 2006

Conversas Familiares I

Tenho uma tia que é um pouco "distraída". Por motivos vários, nunca foi uma pessoa muito próxima....

...mas este diálogo é digno de registo....

Conversa telefónica

Tia - Olá. É da casa da D. Rosa? Daqui é a C., amiga lá do campismo....eu estou a telefonar por causa da cama...

Eu - Olá tia

Tia - Não é nada a tia. É a C., amiga da D. Rosa. Ela não está? É por causa da cama...eu fiquei em telefonar...

Eu - Daqui não fala da casa da D. Rosa

Tia - Mas fala d'onde??

Eu - Da casa do seu sobrinho...filho do seu irmão....

2 Comentários:

Blogger Undisclosed Recipient disse...

Gosto do "Não é nada a tia!!!"
Aahahahah

10:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

LOL

11:46 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial