quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Telemarketing

Uma das situações que mais odeio é o Telemarketing....Tenho pena das pessoas que trabalham l, mas deve ser irritante ter como profissão incomodar as pessoas que estão em casa....

Hoje...dei trela a uma delas...

Operadora - Boa noite. Daqui fala da Tele2
Eu - Quem?
Operadora - Tele2...Conhece?
Eu - Não...
Operadora - É uma empresa que telecomunicações como a PT....mas com preços mais baratos
Eu - PT?! O que é a PT?
Operadora - Não conhece a PT? A Portugal Telecom....
Eu - Não conheço...
Operadora - Não??? A PT é a empresa que fornece a sua linha telefónica...
Eu - Mas o meu telefone não tem linha....é sem fios....
Operadora - Está a confundir....a linha não tem nada a ver com o tipo de telefone...olhe...qual é o nome da empresa que vem na factura do telefone no fim do mês?
Eu - Factura? Eu não recebo factura...Eu não pago o telefone....
Operadora - Então muito boa noite.....E DESLIGOU....


'Bora acabar com a concorrência...A PT ainda vai ser nossa

2 Comentários:

Blogger Undisclosed Recipient disse...

D E L I C I O S O

10:05 da tarde  
Blogger Slope disse...

Acho que nunca nenhum post me fez rir tanto! Lindo!

12:25 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial