segunda-feira, março 02, 2009

A morte de Nino Vieira ou Ou muito me engano ou a mamãe participa na política mundial do tipo....manda a partir de casa

Conversa hoje de manhã
mamãe - Arnaldo....morreu o Nino Vieira
eu - ah?
Eu vesti-me, fui trabalhar e a única notícia relacionada com isso era na Antena 3..."Notícia RTP: está no ar a hipótese de Nino Vieira ter morrido num atendado"
Pergunto pois....como sabia mamãe que Nino morreu? Vejo apenas 2 hipóteses:
Hipótese 1 - Ser bruxa - Não é pois não tem verruga nem chapéu de bico....apesar de ter 2 vassouras...

Hipótese 2 - Mamã é senhora e dona do mundo. Foi ontem, enquanto eu tomava banho, telefonou para a Guiné e mandou matar o Nino. E o fulano das forças armadas. Só para disfarçar... Aliás o facto de passar a vida a limpar o globo que tenho e ficar com um riso sinistro....

A hipótese 2 ficou confirmada ao fim do dia ao perguntar, como não quer nada, se o Nino era velho e se era preto....

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial